sex. abr 26th, 2024
Global Meio Ambiente

3 thoughts on “Prefeito Mantovani faz intervenção na Santa Casa de Pirassununga

  1. Essa santa casa esta uma vergonha ! É um descaso total com a população que paga seus impostos e quando precisa de um atendimento digno é tratado com pouca importância ! Em vários sentidos vem sendo negligente com os usuários ,minha vó preciso de um leito na UTi ( Unidade de terapia intensiva ) ficou por uma semana esperando uma vaga ,sem alimentação por não ter sonda e nem o alimento injetável ,assim alegou os funcionários. Quando acionamos a reportagem apareceu ,parece até mágica ! Outra situação ,encaminharam minha vó para o hospital de Araras alegando ter conseguido uma vaga ,quando chegamos lá ,nem uma comunicação por parte da santa casa de Pirassununga , não iriam receber ela , só receberam porque o quadro clínico dele era grave e se voltasse iria morrer. Fica aqui o meu repúdio e apelo as autoridades competentes para que investiguem a má administração ,e o descaso com os usuários.
    Teria que ser interditada e a Santa Casa passar a ser um hospital municipal!!! Senhor Prefeito , dê uma atenção para nossa cidade, tem muita coisa errada , faça valer a pena os votos que o elegeram……..

  2. Senhor prefeito Dr Mantovani

    Espero que o senhor veja o pedido da população pois a Santa casa deixou minha quase morrer aí,depois mandaram para se livrar dela para Araras onde ela chegou não queriam recebe- lá em Araras a Santa casa de Pirassununga negligente,mandou ela pra lá sem ter vaga um médico de lá ficou com dó da minha mãe e nos ajudou ela teve AVC devido a santa casa de Pirassununga não ter médicos.

  3. Prefeito. Sou pirassununguense de coração. Dava desespero ver a situação da nossa Santa Casa. Por favor olhe por ela, cuide dela, zele por ela, A população da nossa cidade precisa muito. Que Deus o abençoe nesta difícil e complicada jornada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *