Prefeito Dimas Urban revoga portaria que criou a Comissão Técnica Multidisciplinar

Dr. Dimas Urban. Prefeito de Pirassununga
O Diário Oficial do Município de Pirassununga/SP, trouxe uma PORTARIA de Nº 169/2021, onde o prefeito municipal Dr. Milton Dimas Tadeu Urban, revogou, em seu inteiro teor, a Portaria nº 161, de 14 de abril de 2021, que criou a Comissão Técnica multidisciplinar de apoio para realização de gestão e apoio a manutenção dos serviços públicos de saúde no âmbito da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.
O motivo da revogação foi devido a Irmandade não ter aceitado a forma mútua de trabalho.
Desta forma, a Prefeitura Municipal tem apenas a obrigação de manter os convênios de compras de serviços junto ao Hospital.
Comentários davam conta nos corredores da Prefeitura, devido funcionários de forma geral do PSF, estarem insatisfeitos com atitudes que estão sendo tomadas pelo Instituto Med Aid Saúde (IMAS), o município estada a possibilidade de encerrar este convênio com a Santa Casa e, ela, Prefeitura assumir o serviço.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais