Praça Central de Pirassununga recebera a Cia. Festa de Rei
A Cia. Festa de Rei confirmou apresentação no próximo dia 12 de maio na Praça Conselheiro Antonio Prato, no centro da cidade de Pirassununga/SP. A apresentação acontecerá a partir das 11 horas, um dia antes do Dia das Mães com o espetáculo “Cortejo e Brincadeiras Culturais”, dentro da programação que estará abrilhantando a Feira do Livro.
Esta apresentação é a atração do Circuito Cultural Paulista para o mês de maio. Para junho, está sendo fechada a apresentação de um grupo musical. Esta diversificação de modalidade é para atender a demanda do público que tem várias opções de gostos.
Em breve deverá a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura deverá dar mais detalhes da apresentação bem como da programação da Feira do Livro, a ser realizada na Praça Central, no dia 12 de maio!
Com informações de Israel Foguel


Técnica de enfermagem assassinada em Pirassununga será sepultada neste sábado em Leme. Namorado foi morto em 2018
Pirassununga: Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila São Pedro nesta sexta-feira
Policiamento Ambiental flagra crimes contra a flora e fauna na região durante a “Operação Impacto”
Pirassununga. Festival Equestre da Hípica Vista Alegre esporte, integração e experiências para toda a família
Força Tática prende jovem por tráfico de drogas no Cerrado de Emas, em Pirassununga
Mulher é executada na “Vila Militar” em Pirassununga na véspera de seu aniversário