Possível furto em interior de residência teria gerado ameaça
No meio da tarde de domingo, 23, um atendente de 20 anos de idade, morador na rua José Rodrigues Sobrinho, Jardim Ferrarezzi, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, compareceu no plantão da PCJ onde registrou um boletim de ocorrência de Ameaça e Lesão Corporal.
Segundo a vítima, no último dia 17/02/pp, viu quando elementos teriam adentrado em uma casa, nas proximidades de sua residência, quando furtaram objetos do interior.
O atendente, testemunha do furto disse que acabou guardando alguns pertences por conta de que os ladrões deixaram abandonados por que não conseguiram levar.
Quando um parente da dona da casa chegou na casa, a vítima foi até a casa e entregou as coisas abandonadas pelos ladrões e contou o que havia acontecido.
Segundo o atendente, depois deste fato passou a ser perseguido pelos ladrões que o ameaçaram de morte e também foi agredido por um tal de Ricardo, morador no bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas. Ainda, segundo a vítima, os outros indivíduos (quatro), entre eles um tal de “Peixe” nada fizeram com o mesmo.
O que chama atenção é que o atendente não acionou a polícia no dia dos fatos.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos