Porto Ferreira. GCM prende traficante em flagrante no bairro Vila Maria

Na manhã de segunda-feira, 1, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro de Vila Maria, quando foram avistados quatro (4) homens em local conhecido pela venda de entorpecentes.
Assim que notaram a presença da viatura, eles fugiram, porém, um deles foi abordado, sendo submetido a busca pessoal, sendo encontrado com ele um estojo contendo; sessenta (60) eppendorf’s contendo cocaína, vinte dois (22) invólucros de maconha, dez (10) pedras de crack e valor em espécie de R$ 360,00.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo algemado e conduzido até o Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo de delito.
Após, o homem que não teve nome e idade divulgado, foi conduzido ao plantão policial da Central de Polícia Judiciária de Porto Ferreira, onde, o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando o homem para a Cadeia Pública de São Carlos, permanecendo a disposição da justiça.


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos