Porto Ferreira confirma primeira morte por Coronavírus

O prefeito municipal da cidade de Porto Ferreira/SP, Romulo Rippa, anunciou através da Vigilância Epidemiológica (V.E.) na manhã desta quinta-feira, 9, a primeira morte pelo COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.
O paciente, um homem de 47 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dona Balbina. O resultado positivo de seu exame para a covid-19 foi recebido durante a quarta-feira, 8, pelo Instituto Adolfo Lutz, de Ribeirão Preto.
Outro paciente que estava internado em um quarto comum do hospital e que também teve o exame confirmado, um homem de 37 anos, teve alta hospitalar.
A Prefeitura de Porto Ferreira se solidariza com os familiares do paciente que veio a óbito neste momento de dor.
Veja notícia de quarta-feira
No início da tarde desta quarta-feira (8), o prefeito Romulo Rippa da cidade de Porto Ferreira anunciou a confirmação de dois exames positivados que chegaram do Instituto Adolfo Lutz da Capital Paulista.
A Vigilância Epidemiológica de Porto Ferreira informa que o município registrou na manhã desta quinta-feira (09/04) a primeira morte pela covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.
O paciente, um homem de 47 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dona Balbina. O resultado positivo de seu exame para a covid-19 foi recebido ontem, encaminhando pelo Instituto Adolfo Lutz, de Ribeirão Preto.
Outro paciente que estava internado em quarto comum do hospital e que também teve o exame confirmado, um homem de 37 anos, teve alta hospitalar.
A Prefeitura de Porto Ferreira se solidariza com os familiares do paciente que veio a óbito neste momento de dor.
Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga