Porto Ferreira confirma primeira morte por Coronavírus

O prefeito municipal da cidade de Porto Ferreira/SP, Romulo Rippa, anunciou através da Vigilância Epidemiológica (V.E.) na manhã desta quinta-feira, 9, a primeira morte pelo COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.
O paciente, um homem de 47 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dona Balbina. O resultado positivo de seu exame para a covid-19 foi recebido durante a quarta-feira, 8, pelo Instituto Adolfo Lutz, de Ribeirão Preto.
Outro paciente que estava internado em um quarto comum do hospital e que também teve o exame confirmado, um homem de 37 anos, teve alta hospitalar.
A Prefeitura de Porto Ferreira se solidariza com os familiares do paciente que veio a óbito neste momento de dor.
Veja notícia de quarta-feira
No início da tarde desta quarta-feira (8), o prefeito Romulo Rippa da cidade de Porto Ferreira anunciou a confirmação de dois exames positivados que chegaram do Instituto Adolfo Lutz da Capital Paulista.
A Vigilância Epidemiológica de Porto Ferreira informa que o município registrou na manhã desta quinta-feira (09/04) a primeira morte pela covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.
O paciente, um homem de 47 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Dona Balbina. O resultado positivo de seu exame para a covid-19 foi recebido ontem, encaminhando pelo Instituto Adolfo Lutz, de Ribeirão Preto.
Outro paciente que estava internado em quarto comum do hospital e que também teve o exame confirmado, um homem de 37 anos, teve alta hospitalar.
A Prefeitura de Porto Ferreira se solidariza com os familiares do paciente que veio a óbito neste momento de dor.
Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas