Policiamento de ROCAM prende foragido da justiça na região central de Pirassununga
No início da noite desta quinta-feira, 23, o policiamento de ROCAM da 3ª Cia. do 36º BPM/I, durante patrulhamento de rotina obtiveram o êxito em prender um indivíduo que se encontrava com Mandado de Prisão.
Pouco mais das 18h45 desta quinta-feira em questão, os Cabos PMs Tessaro e Furlan, da equipe de ROCAM, após tomarem conhecimento da expedição de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo que a polícia somente o identificou para a imprensa como sendo L.H.M., prosseguiram em patrulhamento com vistas ao indivíduo, quando pela Avenida Newton Prado com Rua José Bonifácio, visualizaram o cidadão em uma bicicleta tendo sido abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado um maço de cigarros e uma nota de cinco reais, que posteriormente foi entregue para sua irmã, que compareceu no plantão da PCJ.
Após, o homem foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda transferência para um Presídio do Sistema Prisional.


Santa Cruz das Palmeiras registra dois homicídios em uma semana
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e ameaçar irmã de morte
A Crise das ADIs nas Escolas Municipais de Pirassununga: O que está em jogo?
Advogado Jorge Nery Filho é preso por suspeita no esquema da ‘pirâmide financeira’ em Porto Ferreira
Técnica de enfermagem assassinada em Pirassununga será sepultada neste sábado em Leme. Namorado foi morto em 2018
Pirassununga: Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila São Pedro nesta sexta-feira