Policiamento de Área de Pirassununga intensifica “Operação Bar” com vista a “Saidinha Temporária”

O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, sob comando da Capitã PM Marina, intensificou as “Operações Bar”, com o objetivo de conter o avanço da criminalidade, agora, aliado nas buscas de criminosos que ganharam o benefício da “Saidinha Temporária”, ocorrido no último dia 17.
Novamente dezenas de pessoas foram abordadas e revistadas, onde alguns suspeitos chegaram a serem detidos, porém, nada de ilícito foram encontrados. Apesar de muitos dos abordados responderem processos por diversas formas de crime, nenhum estava procurado pela justiça.
A “Operação” aconteceu em praticamente todos os bairros e região central da cidade, durante a noite de quinta-feira, 19 e, madrugada dessa sexta-feira, 20.


‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país
Falecimento da Sra. Angela Maria Tessaro Gomes Tavares.
Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP