Mulher de 46 anos é presa em flagrante por furto em estabelecimento comercial

No meio da tarde de quinta-feira, 19, o COPOM acionou para um Supermercado localizado ao longo da Rua José Bonifácio, bairro da Raia, zona leste de Pirassununga/SP, os Cabos PM Marins e Faria, componentes da viatura I-36304, a fim de atender a uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial.
Ao chegarem no local, a acusa, Erica Fernandes, 46 anos, prestes a completar 47, no próximo dia 24 de setembro, já havia sido abordada pela proprietária do estabelecimento em companhia de uma colaborada.
Érica confessou a prática do furto estando alterada falando em voz alta. No chão da calçada encontravam-se as mercadorias furtadas, sendo: dois pacotes de carne bovina, um pacote de biscoito, dois potes de gelatina e um corote de pinga.

A mulher recebeu voz de prisão por furto, sendo conduzida ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente apresentada na Central de Flagrantes da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão, sendo a suspeita encaminhada para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça, onde aguarda por audiência de custódia.


Noite sangrenta: Homem de 26 anos é assassinado no Alto da Glória, em Leme
PIRASSUNUNGA. SAÚDE NO VERMELHO: Faltam remédios essenciais em todas as UBSs da cidade
Pirassununga. Obra do PAC/PEC de R$ 16 milhões no SAEP gera controvérsias e denúncias de possíveis irregularidades
Três foragidos da Justiça são presos pela Polícia Militar em Pirassununga no dia (13) tido como azar
Jovem é preso pela GCM por ‘tráfico de drogas’ na zona leste de Pirassununga
PM prende ‘Bovinho’ que tentou matar aos pais. Outras duas prisões ocorreram devido a Pensão Alimentícia