´Policiais Militares do 24º BPM/I, participaram de entrevista na Nativa FM de Pirassununga

Na quarta-feira, 6, o comandante do 24º BPM/I, (São João da Boa Vista/SP), Tenente Coronel Marcelo Faccadio, o Capitão PM Osmar, comandante da 2ª Cia. (Casa Branca) e, os 1º Sargentos PMs Sossai e Borgo, comandante do Pelotão PM de Santa Cruz das Palmeiras e do Grupamento PM de Tambaú, respectivamente, participaram do programa jornalístico da Rádio Nativa FM 106,1, de Pirassununga.
Numa entrevista ao jornalista/radialista Ademir Naressi, os respectivos comandantes comentaram das peculiaridades de cada município.

O Tenente Coronel Faccadio, disse da alta produtividade dos policiais militares da área do 24º BPM/I, uma região bastante grande, que por sinal faz divisa com o sul mineiro.

O Capitão PM Osmar falou da ‘suíça’, município de Casa Branca, onde os índices de criminalidade são baixíssimos. Não sendo diferente os municípios de Tambaú e Santa Cruz das Palmeiras.

O comandante Faccadio, agradeceu a todo efetivo do Batalhão que comanda, dizendo também que um evento de Valorização Policial estará sendo realizado nos próximos dias, quando deverá estar presente o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.




Projeto de Lei sobre eventos de grande porte avança na Câmara de Pirassununga após ajustes técnicos
Vereadores Wallace Bruno e Carlinhos de Deus não foram cassados e continuam no legislativo
Pirassununga inicia Vacinação contra a Influenza neste sábado (28)
Casa de Caridade de Nanã Burequê de Pirassununga está no guia turístico dedicado às religiões de matrizes africanas do Estado de São Paulo
Mato nas Unidades Escolares, Iluminação, Vias Esburacadas e Descarte Irregular. O abandono que reflete no dia a dia do pirassununguense
Policiamento da 4ª Cia. PM de Leme continua firme nas ações com vistas ao combate ao crime