PM de Tambaú evita furto de Transformador na zona rural e apreende veículo abandonado pelos ladrões

Na noite de sexta-feira, 8, devido ao forte policiamento praticado na extensa área rural do município de Tambaú/SP, que faz limítrofe com os municípios de Santa Rosa de Viterbo, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Cajurú, Mococa e Casa Branca, que tem uma extensão territorial de 561,788 KM quadrados, lograram êxito, com apoio da Defesa Civil, evitar o furto de um transformado na divisa de Tambaú com Mococa.
Na chegada dos policiais comandados pelo 1º Sargento PM Borgo, do Grupamento da 2ª Cia PM de Casa Branca, do 24º BPM/I, no local dois indivíduos que já há haviam retirado o transformador do poste e colocado na caçamba de um WV/Saveiro fugiram a pé, embrenhando em meio à um matagal.


O veículo foi apreendido e apresentado no plantão da PCJ de Casa Branca. Agora, a polícia civil deverá chegar aos dois ‘ladrões’.


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme