Policiais Militares Ambientais eficientes em ação para evitar que veículo caísse no Rio Jaguari

Na manhã desta segunda-feira, 5, o Sargento PM Melizi e Soldado PM Osvaldo, do 2º Pelotão (São João da Boa Vista/SP), da 2ª Cia de PM Ambiental, durante o deslocamento para à RPPN Paraíso em decorrência da atividade DEJEM, os policiais acima mencionados se depararam com um veículo de carga Fia/ Ducato que perdeu o controle, rodou e ficou pendurado com risco iminente de queda na corredeira do Rio Jaguari.
O condutor se encontrava dentro do veículo, sendo que ele estava preso por uma “cinta de reboque” a um caminhão que parou para prestar socorro, porém sem êxito.
Os policiais militares ambientais imediatamente pararam para prestar socorro e sinalizar a via, a fim de evitar novos acidentes, bem como acionou apoio do resgate e do policiamento territorial.
Ato contínuo, com a ajuda de um terceiro caminhoneiro, utilizou-se duas “cintas de reboque” obtendo-se êxito em arrastar o veículo um pouco mais sendo possível socorrer o condutor sem lesão, entretanto, o veículo que estava carregado e pesado não foi possível removê-lo.

Posteriormente, com o auxílio de um guincho Munck particular foi logrado êxito em remover o veículo e findar o atendimento com êxito e sem vítimas. Prosseguiu no atendimento do acidente de trânsito a Vtr I-24115.
A ação rápida do policiamento ambiental foi eficaz, evitando um mal pior.

Compareceu ao Local o CFP, Vtr operacional de Santo Antônio do Jardim e São João da Boa Vista e o Corpo de Bombeiros.
Fonte – Polícia Militar Ambiental


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho Municipal da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária municipal de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo