Polícia prende homem acusado de tentativa de estupro no centro de Pirassununga
Comparecem os Policiais Militares Fabrich e Braz conduzindo preso, o indiciado supra qualificado.
No final da manhã de sexta-feira, 28, por volta das 11h25, os Cabos PMs Henrique e Bráz, do patrulhamento ostensivo e preventivo da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados por populares a comparecerem no cruzamento das ruas Pereira Bueno com a Duque de Caxias, onde populares informaram teria ocorrido uma tentativa de roubo, região central da cidade.
De acordo com populares, o suspeito estaria com uma blusa preta com detalhe vermelho no peito, e shorts preto com detalhes brancos e que teria se evadido pela área central.
Com a informação bastante precisa, os policiais fizeram uma transmissão para as outras viaturas, sendo iniciado a já conhecida “Operação Saturação”, iniciado um cerco para localizar e abordar o indivíduo, enquanto a viatura do CGP – 3, Sargento M Vandeir e Cabo PM Fabrich fazia contato com a vítima pelo local dos fatos.
O cerco deu certo, onde os policiais militares das viaturas I-36306, Cabos PMs Henrique e Braz, I-36390 composta pelos Cabos PMs Éder e Freitas lograram êxito em abordar o indivíduo pelo cruzamento da Rua Pereira Bueno com a Rua Siqueira Campos, sendo o mesmo identificado como Kevin Johnson Rezende, 30.
O suspeito foi levado até a vítima, uma mulher de 52 anos, onde afirmou que seria o mesmo elemento que adentrou em sua casa.
A vítima informou aos policiais que estava nos fundos do imóvel lavando roupa, quando viu o indiciado entrar no imóvel pulando o muro dos fundos e, quando, ela, vítima tentou fugir, Kevin a, agarrou pelo pescoço derrubando-a ao chão.
Ainda, segundo a mulher, Kevin puxou a blusa da vítima para cima, mas que conseguiu entrar em luta corporal com o acusado, onde conseguiu pegar um ferro de passar roupas vindo acertar seu agressor no rosto, onde se evadiu.
Diante aos fatos, os policiais Fabrich e Bráz, conduziram o suspeito ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde a delegada de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares por Estupro Tentado, não sendo arbitrada fiança e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP.