Assaltante é detido por populares e abandona produtos roubados e sai em fuga

Pouco mais das 11h10 de sexta-feira, 28, a escrivã de polícia Karina Mizuno, efetuou o registro de um boletim de ocorrência de roubo ocorrido por volta das 20h50 de terça-feira, 25, numa residência localizada na rua Domingos Tábuas Bernardes, Vila Pinheiro, região norte de Pirassununga/SP.
Na noite em questão policiais militares da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados para o local acima mencionado através do COPOM para atendimento de ocorrência de roubo pelo local dos fatos.
Após contato com as vítimas de 44, 22 e 18 anos, os policiais foram informados de que um indivíduo magro, estatura alta, e cútis negra, tendo uma tatuagem na mão esquerda aparentando ser um terço e uma tatuagem na perna, entrou no imóvel rendendo as vítimas utilizando de uma faca.
O assaltante roubou um notebook, três celulares, uma carteira e a chave do imóvel, deixando o local, onde as vítimas saíram atrás do bandido e, quando avistaram um grupo de pessoas gritaram “pega ladrão” (SIC.), onde os populares conseguiram deter o bandido por alguns minutos, tendo o mesmo abandonado a pasta com os objetos no chão, e evadido do local em seguida, levando apenas o ‘molho’ de chaves.
Os policiais militares realizaram incursões pela região, mas não lograram êxito em prender o assaltante.
Um vizinho do imóvel em questão relatou na polícia, na noite do roubou ouviu um barulho, e uma gritaria na rua, onde ao sair no quintal viu que a porta do banheiro estava aberta e que haviam defecado no vaso sanitário, e que a escada de sua propriedade estava encostada no muro do vizinho.
Ainda, segundo a vítima, havia uma faca em cima de uma cadeira, ao lado de sua máquina de lavar roupa, mas que tal objeto sumiu, sendo que a faca possuía cabo preto, que estava um pouco solto, e com lâmina de aproximadamente 30cm.


Jeep Renegade fica destruído após colisão com ‘poste’. Condutor foi socorrido ao Pronto Socorro
Acidente entre dois veículos mobiliza equipes de resgate na Avenida Prudente de Moraes
Rave realizada, dúvidas permanecem: pontos ainda não esclarecidos em Pirassununga
GCM de Porto Ferreira continua firme no combate ao crime e ao tráfico de drogas
Comando da 4ª Cia. PM de Leme divulga avanços significativos na segurança do município
Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região