Polícia poderá investigar descarte de alimento perecível em local inadequado

Um grupo de oito pessoas que não se identificam se postaram em frente a Câmara Municipal de Pirassununga/SP, no início da tarde de sábado, 29.
Pelas fotos, homens e mulheres com vestimentas na cor marrom, como se fossem sujas de barros e com os olhos ‘vedados’ com uma faixa branca, seguram peixes ‘Tambaquis’, sem barrigadas e limpos.
Em outro momento o mesmo grupo se posicionou na calçada da rua Duque de Caxias, onde exibiram os mesmos peixes, onde quatro/cinco pessoas podiam serem vistas realizando fotos/vídeos.
Após, os peixes foram jogados enfileirados em frente a PCH – Emas Nova.

O fato pode ser caracterizado como crime ambiental por descarte de alimentação perecível em local não apropriado, pois, caso algum humano viesse a pegar e se alimentar, poderia ser levado a intoxicação e até a morte.

O caso poderá ser alvo de investigação. Policiais Militares do 1º Pelotão, da 2ª Cia., do 5º BPM/I, foram notificados e um TVA será realizado, de acordo com o Tenente PM Ivo de Moraes, comandante de pelotão.


Reportagem em andamento


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores