Polícia Militar prende homem na zona sul da cidade com 69 eppendorfs de cocaína
No meio da tarde desta segunda-feira, 22, o policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/SP, prenderam em flagrante um homem de 33 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas pela zona sul da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com o Sargento PM Nelson e Soldado PM Freitas estavam em regular patrulhamento pelo Jardim Bandeirantes, quando ao passarem pela Rua Renato Cenzi, avistaram um homem, o qual ao ver a viatura se assustou e passou a andar aceleradamente. Tal ação chamou a atenção dos policiais fato em que levou em acompanhar o suspeito.
O suspeito, ao perceber que estava sendo seguido, jogou algo por cima do muro da casa de numeral 136, sendo abordado em seguida e identificado como sendo Wagner Ferreira, 33, que disse ser pintor e morador na vila Belmiro, zona sul da cidade, sendo o mesmo revista e em seu bolso encontrado uma sacola contendo três (3) invólucros contendo vinte e nove (29) eppendorfs contendo cocaína, sendo outro pacote encontrado em sua cueca na qual continha outros quarenta (40) eppendorfs contendo cocaína, totalizando a quantia de sessenta e nove eppendorfs.
Os policiais retornaram até o imóvel onde o suspeito jogou um pacote, onde foram encontrados sacos plásticos em retalhos e sete (7) eppendorffs vazios. Ao ser questionado, segundo a polícia, Wagner teria confessado que a droga seria destinada à venda, alegando que comprou cerca de vinte e cinco gramas pelo valor de R$ 300,00 reais na cidade de Porto Ferreira/SP e que havia acabado de embalá-la em um matagal recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente conduzido para a Sala de Flagrantes do 1º DP da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP onde aguarda por audiência de custódia.
Em consulta ao sistema PRODESP, constatou-se que Wagner já possui passagem por roubo.