Polícia Militar prende homem na zona sul da cidade com 69 eppendorfs de cocaína
No meio da tarde desta segunda-feira, 22, o policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/SP, prenderam em flagrante um homem de 33 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas pela zona sul da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com o Sargento PM Nelson e Soldado PM Freitas estavam em regular patrulhamento pelo Jardim Bandeirantes, quando ao passarem pela Rua Renato Cenzi, avistaram um homem, o qual ao ver a viatura se assustou e passou a andar aceleradamente. Tal ação chamou a atenção dos policiais fato em que levou em acompanhar o suspeito.
O suspeito, ao perceber que estava sendo seguido, jogou algo por cima do muro da casa de numeral 136, sendo abordado em seguida e identificado como sendo Wagner Ferreira, 33, que disse ser pintor e morador na vila Belmiro, zona sul da cidade, sendo o mesmo revista e em seu bolso encontrado uma sacola contendo três (3) invólucros contendo vinte e nove (29) eppendorfs contendo cocaína, sendo outro pacote encontrado em sua cueca na qual continha outros quarenta (40) eppendorfs contendo cocaína, totalizando a quantia de sessenta e nove eppendorfs.
Os policiais retornaram até o imóvel onde o suspeito jogou um pacote, onde foram encontrados sacos plásticos em retalhos e sete (7) eppendorffs vazios. Ao ser questionado, segundo a polícia, Wagner teria confessado que a droga seria destinada à venda, alegando que comprou cerca de vinte e cinco gramas pelo valor de R$ 300,00 reais na cidade de Porto Ferreira/SP e que havia acabado de embalá-la em um matagal recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente conduzido para a Sala de Flagrantes do 1º DP da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP onde aguarda por audiência de custódia.
Em consulta ao sistema PRODESP, constatou-se que Wagner já possui passagem por roubo.


Festa Rave em Pirassununga, ação popular tenta barrar evento
São Paulo investe R$ 110 milhões em oito novos radares meteorológicos para ampliar alertas de tempestades. Pirassununga receberá uma Unidade
Polícia Militar de Pirassununga captura procurado pela justiça após campana no Jardim São Valentin
Polícia Militar Ambiental. Cosmópolis registra autuações por crimes ambientais durante Operação Impacto
Safra 2026: Baldin Bioenergia projeta moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana
Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista