Homem é preso por Violência Doméstica
No início da manhã de domingo, 21, o policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foi acionado para a rua Maceió, vila Belmiro, zona sul de Pirassununga/SP devido a um chamado feito para o COPOM – 190, diante uma possível agressão, conhecida como Maria da Penha.
Ao chegarem ao local, o Sargento PM Vandeir, o Cabo PM Lopes e o Soldado PM Frederico constataram que a dona de casa, L.F.S., através de conversa com a vítima, a qual teve apenas as iniciais de seu nome divulgado pela polícia, quando alegou ter sido espancada por seu companheiro M. R. R. M., o mesmo foi indagado do ocorrido e negou os fatos, mas diante as evidências os policiais deram voz de prisão ao mesmo, o qual passou por exame de corpo delito e depois conduzido para a Sala de Flagrantes do plantão da Polícia Civil Judiaria, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão, sendo o acusado levado para a Cadeia Pública de cidade de Limeira/SP permanecendo a disposição da Justiça.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos