Polícia Militar lemense dá mais uma “paulada” no tráfico de drogas

Policiais Militares da viatura de Força Tática da 4ª Cia. do 36º BPM/I, prenderam na noite de terça-feira, 9, o indivíduo Vitor Manoel, por suspeita de estar envolvido com o tráfico de drogas pelo município de Leme/SP.
O Sargento Picoli, Cabo Donisete e Soldados PMs Gabriel e Bagatin, da equipe de Força Tática, durante patrulhamento pelo bairro Graminha, periferia lemense avistaram três indivíduos pela Avenida Visconde de Nova Granada em atitudes suspeitas que ao perceberem a presença da viatura, tentaram se esconder atrás de uma árvore.
Diante da suspeita e atitudes os indivíduos os policiais realizaram a abordagem, sendo que com o indivíduo conhecido como Vitor Manoel os policiais encontraram cinco porções contendo cocaína em suas vestes, sendo que com os outros dois indivíduos nada de ilícito foram encontrados.

Ao ser questionado sobre sua documentação, Vitor disse que estava na sua casa. Os policiais rumaram para a residência do suspeito para pegar seus documentos. Durante o trajeto, o acusado, segundo a polícia teria dito aos policiais que em seu quarto, dentro de uma caixa de sapatos teriam mais drogas, quando foram localizados 14 kits, tendo no interior de todos estes, quatrocentos e oito (408) eppendorf’s contendo cocaína.

Após passar por exame de corpo delito, Vitor foi levado para o plantão de polícia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Fotos – 4ª Cia. PM


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira