Polícia Militar em “Operação Saturação” prende adolescente por tráfico de drogas em Tambaú

Um adolescente foi preso pouco mais das 20h15 da noite de quinta-feira, 25, durante a “Operação Saturação” pelo município de Tambaú/SP.
Durante a “Operação Saturação” desencadeada pelo GP do município tambauense, comandado pela Sargento PM Lucien e Cabo PM Olivério, da viatura I-24238, da 2ª Cia. PM (Casa Branca), do 24º BPM/I, foi realizado patrulhamento ostensivo e preventivo pela Vila Padre Donizetti, quando pela Rua Monsenhor João Corrêa de Carvalho, os Cabos PMs Canatta e Jonatas, que compunham a viatura I-24212, ao se aproximarem de uma “biqueira”, ou seja, um local já conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas, um indivíduo saiu correndo porém, foi seguido e abordado, sendo identificado como um adolescente.
Em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 372,00 em notas diversas.
Os policiais realizaram o percurso por onde o adolescente tentou fuga, onde lograram êxito localizar ao solo doze (12) eppendorf’s contendo cocaína. Indagado o adolescente confessou a prática do tráfico de drogas, narrando que havia dispensado os eppendorf’s, sendo que o dinheiro localizado seria das vendas efetuadas durante o dia.
Os policiais deram voz de prisão ao criminoso mirim, sendo devidamente algemado. Após foi conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e na sequência encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de Polícia Civil Judiciária da cidade de Casa Branca/SP, onde o delegado de polícia de plantão, Dr. João Delfino de Souza, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
O adolescente permaneceu preso, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…