Polícia Militar de Pirassununga faz Campanha de Natal para alunos do Projeto do AMMA

A Polícia Militar de Pirassununga, sob o Comando do Capitão PM Ricardo Henrique Teixeira Anversa deu início a Campanha de Natal em Prol dos alunos do Projeto AMMA.
Como de costume, todo final de ano a Polícia Militar de Pirassununga realiza uma ação solidária para arrecadação de um kit de material escolar que será entregue aos alunos do projeto AMMA. O kit é composto de um estojo, dois lápis preto, uma borracha, um apontador e uma caixa de lápis de cor.
As papelarias André e Ideal montaram um kit com todos os itens pelo valor de R$ 24,00, no intuito de facilitar para as pessoas que desejam fazer as doações. A meta estipulada para essa ação é arrecadação de 420 kits para distribuição à todas as crianças atendidas pelo projeto.
A Polícia Militar conta com a colaboração de todos para atingir a meta prevista. Ações sociais como essa, é um dos fundamentos da doutrina de Polícia Comunitária, que por meio dessas ações permitem a aproximação entre a comunidade e a Polícia Militar contribuindo para redução dos indicadores criminais e para aumentar a percepção de segurança da sociedade paulista.

As doações podem ser entregues na sede da 3 Companhia de Polícia Militar de Pirassununga, coto a rua Coronel Franco, n 3314.

Fonte – 3ª Cia. PM


Caseiro de Fazenda em Araras é preso em flagrante pela PM Ambiental por crime ambiental e posse de Armas de Fogo
Polícia Militar Ambiental do comando da 2ª Cia. PM, continua como sempre na proteção ao Meio Ambiente
Polícia Militar da cidade de Leme prende foragidos da justiça e aumenta as ‘operações’ pontuais de transito
Prefeitura de Leme avança em ‘Oficinas Culturais’, auxilio transporte escolar entre outros
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
A Trajetória de Excelência de Sadrac de Oliveira (Penellope)