Polícia investiga roubos praticados na cidade contra Posto de Combustível, Hotel e Farmácia
Um homem que se identificou como sendo um “agricultor”, E.P.N., 42, morador no bairro de Vila Santa Fé, no Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, foi detido no meio da noite desta segunda-feira, 14, por suspeitas de participar de um roubo ocorrido por volta das 15h20 deste dia em questão em uma Farmácia localizada na rua Antenor Benintendi, no Jardim Ferrarezi, zona leste da cidade.
De acordo com um atendente do local onde foi cometido o roubo, um elemento descrito como sendo alto, pardo, magro, de boné e óculos escuro adentrou a no comércio e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) e seu aparelho de telefone celular, se evadindo em seguida do local.
O policiamento de área foi acionado para o local, onde procuraram pela região por câmeras de segurança, onde obtiveram uma filmagem de um imóvel próximo na qual foi possível ver que o autor do crime desembarcou de um VW/Saveiro, de cor preta, placas de Araraquara/SP.
Após pesquisas realizadas pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, o Cabo Braz e o Soldado Fabrich, após pesquisas realizadas, conseguiram chegar até a Rua São Vicente de Paula, na Vila Santa Fé, onde encontraram o proprietário do referido veículo, se identificou como sendo E.P.N., o qual se identificou como sendo um “agricultor”.
Em conversa com o mesmo, foi franqueada a entrada dos policiais em sua casa, onde lá encontraram uma porção de substância de entorpecente, aparentando ser cocaína, bem como um cartucho íntegro de munição calibre 36, aparentemente velho.
O suspeito foi conduzido ao plantão da PCJ e apresentado ao delegado de polícia, Maurício Miranda de Queiroz, onde passou a ser ouvido e negando qualquer participação no roubo, apenas dizendo que realmente deu carona a um homem desconhecido e o deixou no local onde o veículo foi VW/Saveiro, o qual praticou o roubo.
A vítima do roubo compareceu no plantão policial e não reconheceu E.P.N., como o autor do crime, sendo o mesmo liberado. A polícia civil judiciária já se aprofundou nas investigações.
Roubos
A polícia investiga outros dois roubos ocorridos na noite de domingo, 13, ambos ao longo da Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, sendo o primeiro contra um Posto de Combustível localizado nas proximidades da APAE e o outro num Hotel que fica próximo da rodovia Anhanguera. Para chegar aos marginais, a polícia analisa imagens de câmeras de segurança.