Polícia Civil prende homem com Mandado de Prisão no Cerrado de Emas

No final da manhã desta quinta-feira, 26, policiais civis do Setor de Inteligência da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, prenderam o procurado da justiça Gabriel Júlio Leonor, 19.
Após levantamentos os policiais civis chefiados pela delegada de polícia chefe do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, seguiram para o Jardim Luiz de Castro Santos, Cerrado de Emas, onde obtiveram êxito em encontrar o homem que estava com a Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pirassununga, pela rua José Cirilo dos Santos.
Após ser certificado do Mandado de Prisão, Gabriel Júlio passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro, levando para a sede da PCJ, sendo a ocorrência apresentada pelo investigador chefe, Domingos Claudio de Oliveira, onde a escrivã Luciana Cortez, auxiliou a delegada Parizotto na elaboração do BO/PC, sendo o homem levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição da Justiça.



Homem é ‘executado’ em Leme com disparos na cabeça em frente à um bar no Jardim Primavera
Suspeitos de homicídio brutal em Santa Rita do Passa Quatro preso pela Polícia Civil
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM, em três ações aplicaram R$ 3.710,00
Residência na Vila Brasil é alvo de disparos de arma de fogo em Pirassununga
Força Tática detém dupla com drogas no Jd. Olímpio Felício; suspeitos foram liberados no plantão
Acidente na Zona Norte de Pirassununga resulta na morte de pedestre de 63 anos