Polícia Civil encontra simulacro de Pistola e ‘barrinha’ de maconha durante Busca Domiciliar

Os investigadores de polícia da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, Domingos (chefia) Aragão, Adriano e Christiano, sob o comando do delegado de polícia, Dr. Icaro José, cumpriram mais um Mandado de Busca Domiciliar.
Na manhã desta quinta-feira, 23, dando cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar numa residência situada na Vila Esperança, zona norte da cidade, localizaram um simulacro de arma de fogo e uma ‘barrinha’ de maconha faz parte de investigação em torno de uma ocorrência sobre Violência Doméstica (ameaça), quando em novembro do ano de 2022, um açougueiro de 42 anos, teria efetuado ameaças com arma de fogo, contra a companheira.
A delegada de titular do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, solicitou o referido Mandado junto ao Poder Judiciário que autorizou a ação.

O indivíduo, alvo das investigações, não se encontrava no imóvel e, em busca domiciliar foram encontrado um simulacro de uma Pistola e uma ‘barrinha’ de maconha que foram apreendidos.
Devido ao avanço das investigações, poderá ser pedido a prisão preventiva do acusado.


RH do futuro será mais voltado às pessoas
Sociedade Pirassununga, entidades…, questionam uma provável Festa Rave a ser realizada em Pirassununga
URGÊNTE. Incêndio atinge residência na Vila Braz em Pirassununga
PM/GCM de Pirassununga recuperam trator furtado e apreende caminhão após capotamento
A favor da Família. Vereador Wallace Bruno, apresenta Projeto de Lei para endurecer Festa “Rave”
Furto no almoxarifado do SAEP em Pirassununga, pode passar dos R$ 500 mil. Funcionário passa informações valiosas à este portal de notícias