GCM chega até condenado da justiça e recebe apoio da PCJ no “cerco” e prisão
No meio da tarde dessa quarta-feira, 14 de fevereiro, de acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Pirassununga, uma informação levou uma equipe formada pelos Subinspetores Carlos, Edmilton, os 2ª Classe, Cleber e César e Bercke, até as proximidades de uma residência localizada no Jardim Terra Azul, zona norte, onde poderia estaria refugiado Carlos Eduardo Pompilio “Du Pompilio”, condenado a 11 anos por tráfico de drogas.
Utilizando de técnicas de investigações, os homens da equipe de ROMU, tiveram a certeza de que o foragido chegou no imóvel em de motocicleta com sua namorada.
Diante dos fatos a residência foi cercada a distância, onde foi possível visualizar que o condenado da justiça, recebeu alimentação através de um entregador regular de Motoboy.
Os GCMs, entraram em contato com o delegado de polícia, Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes, narrando os fatos, onde se deslocou com viatura descaracterizada ao local juntamente com o investigador Flávio.
Pelo local, o Subinspetor Carlos e o 2ª Classe Bercke, levantaram o portão da garagem e adentraram a residência.
Naquele momento “Du Pompilho” estava no corredor da casa onde foi rendido sem reagir a abordagem, sendo conduzido ao Pronto socorro para exame cautelar de corpo de delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Limeira, de onde seguira para um Presídio da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), para o cumprimento de condenação.