Polícia Civil desencadeia “operação”, prende dois por tráfico, cinco por associação ao crime e drogas

No final da madrugada e início da manhã de quinta-feira, 9, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, desencadeou uma “operação”, onde culminou com dois indivíduos presos por tráfico de drogas e cinco (prisões preventivas), por suspeitas de Associação ao Crime Organizado para o tráfico de drogas, ocorridos na zona leste (Vila São Pedro) e na cidade de Araras/SP.
A “operação”, além dos policiais civis de Pirassununga, contou investigadores das cidades de Limeira, Araras, Leme e de Santa Cruz da Conceição.
Durante algum tempo, o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, da CPJ de Pirassununga, comandou o Setor de Investigações Gerais e de Inteligência, numa longa investigação, o qual encerrou-se com um relatório perfeito pelos investigadores de polícia.

Ação
Apoiado pelos delegados de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto (Titular), Dr. Maurício Miranda de Queiroz, o Dr. Icaro, deu início à “operação” que contou com mais de 20 investigadores de polícia, onde após representação ao Poder Judiciário, deram cumprimento a um total de seis (6) mandados de prisões preventivas e dez (10) de buscas domiciliares.
Foram presos dois indivíduos por tráfico de drogas e, cinco, dos seis, suspeitos de Associação ao Crime de Tráfico de Drogas, com prisões preventivas decretadas.

Pelo município de Araras/SP, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão, por ligações diretas com os presos em Pirassununga/SP.

“Uma investigação que a gente já vinha conduzindo. Um trabalho de inteligência para identificar a função de cada uma dessas pessoas na Associação Criminosa. A gente identificou que eram indivíduos que praticavam o tráfico de drogas em um bairro específico da cidade (Vila São Pedro). E para isso, eles se utilizavam, inclusive de adolescentes para praticar a venda de drogas e demonstrar a função de cada um dos presos dentro dessa Associação”, disse, entre outros assuntos o delegado polícia, Dr. Incaro José, que finalizou dizendo “tem investigações em andamento que também culminarão em ‘operações’ futuras”.

Reportagem em andamento



