Polícia Civil de Pirassununga na Operação Nacional Tiradantes
A Polícia Civil de Pirassununga participou da Operação PC 27, desencadeada a nível nacional com a finalidade de captura foragidos da Justiça. Desde as primeiras horas desta quarta-feira (24), policiais civis saíram a campo a fim de capturar os procurados. No total foram quatro procurados presos.
A primeira captura ocorreu no Centro da cidade onde foi localizado um aposentado de 60 anos sobre o qual pesava mandado de prisão em decorrência de violência doméstica ocorrido em 2015 na cidade de Aguaí. O capturado passou por audiência de advertência e terá que cumprir a prisão albergue domiciliar.
A segunda captura ocorreu também no Centro onde foi preso um porteiro de 56 anos sobre o qual pesava mandado devido a uso de documento falso ocorrido em 2014. O capturado também passou por audiência de advertência, tendo que cumprir prisão no regime aberto.
Mais uma ação, a terceira captura do dia ocorreu na Zona Norte da cidade, onde os policiais conseguiram prender um homem de 33 anos, o qual é devedor de pensão alimentícia e deverá ficar preso por 45 dias se não pagar a pensão de R$ 2.550.
Já quarta e última captura ocorreu na Zona Rural do Bairro Ramalho, onde foi preso um sitiante de 50 anos, o qual deverá ficar recolhido por 45 dias se não pagar a pensão alimentícia no valor de R$ 127 mil reais, avaliada pelo período de 2013 até hoje.
Trabalharam na operação o delegado de polícia titular em exercício Dr. Maurício Miranda de Queiroz, os investigadores de polícia Domingos, Adriano, Danilo e Macarenko, contando ainda com apoio dos GCMs Edmilton e Albino.
Informação fm mundial