Polícia Ambiental realiza soltura de aves nativas em Pirassununga

Neste domingo (03), a equipe do 1º Pelotão de PM Ambiental de Pirassununga, composta pelo Cb PM Paiva e Cb PM Cunha realizou a soltura de 276 (duzentos e setenta e seis) aves pertencentes a fauna nativa brasileira.
A apreensão ocorreu mediante acionamento do Policiamento Rodoviário a cidade de Limeira, onde em abordagem foram localizadas as aves que culminou com de e elaboração de Autos de Infração Ambiental que totalizaram o valor de R$ 1.932.000,00 (um milhão, novecentos e trinta e dois mil reais) em multa.
A soltura ocorreu em Pirassununga, onde as referidas aves podem recorrer a um fragmento florestal preservado com fartura de alimentação haja vista a predominância de espécies vegetais frutíferas e “sementeiras” e com abundância de água por meio da existência de nascentes e corpos hídricos diversos.





PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro
Balanço de Operações da 2ª Cia PMAmb – 06 a 11 de maio
Brasil é um dos maiores mercados globais em streamings de música
Professor Reginaldo, presidente do PT de Pirassununga, recebe duas novas viaturas para o SAMU de Pirassununga
Colisão na Vicinal José Gomes da Silva mobiliza equipes de resgate no domingo