Pneu de motocicleta estoura e deixa duas vítimas leves na SP´201 em Pirassununga

A Polícia Militar Rodoviária registrou um tombamento de uma motocicleta com o condutor e acompanhante na SP-201, prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, da saída do Cerrado de Emas.
De acordo com as informações, o fato se deu devido ao adentrar na rodovia, o pneu traseiro estourou, o que levou o condutor da motocicleta perder o controle.
O condutor e o passageiro sofreram ferimento leves, sendo socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, onde foram medicados e liberados.
Fotos e Informações de Rodrigo Furlan


Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor