PMs suspeitam de motociclista e garupa e tiram de circulação mais de 100 gramas de pasta de cocaína
O policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I prendeu em flagrante no início da tarde desta quarta-feira, 23, dois indivíduos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão se deu na altura do km 7 da SP – 201 – prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy.
Os Cabos PMs Lopes e Franco se deslocavam para o Distrito de Cachoeira de Emas através da rodovia SP – 201, a fim de efetuarem patrulhamento naquela localidade quando, já por volta das 13h45, passavam pelo KM 8, quando no contra fluxo cruzaram com uma motocicleta, onde seus dois ocupantes ao avistarem a viatura demonstraram certo nervosismo , sendo que os policiais fizeram o retorno e acompanhado a motocicleta, onde o garupa posteriormente identificado como KMC, 21, desempregado pegou uma sacola plástica branca, na cintura e arremessou em direção ao acostamento e se evadiram com a motocicleta sendo abordados na altura km 7 sendo detidos. O condutor da motocicleta foi identificado como NSR, 21, desempregado. Ambos os suspeitos são moradores na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas.
Com apoio de outras viaturas os policiais retornaram ao local onde foi lançado a sacola plástica, sendo a mesma encontrada enroscada em um galho de árvore. No interior da referida sacola os policiais encontraram pasta base de cocaína, pesando a quantia de 103,18 gramas, um pote de 50g de carbonato de cálcio para mistura da pasta e quarenta e três (43) enpendorffs vazios para embalo da droga.
Ambos indivíduos foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa onde passaram por exame cautelar e encaminhados para a Sala de Flagrantes do 1º DP da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão João Fernando Batista ratificou a voz de prisão aos dois suspeitos que foram levados para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguardam por audiência de custódia.