PM usa Tsaer para mobilizar desocupado que ameaçava a mãe

No meio da tarde de terça-feira, 12, os Cabos PMs Éder e Freitas, do policiamento de área da 3ª Cia (Pirassununga) do 36º BPM/I, prenderam em flagrante um homem sem profissão definida, identificado como Álvaro Rogério, 41, por Violência Doméstica.
De acordo com os policiais, foram acionados por volta das 14hs00 pelo COPOM a comparecerem na rua Reverendo Israel Vieira Ferreira, Jardim das Laranjeiras, zona norte de Pirassununga, a fim de atenderem uma ocorrência em andamento de Violência Doméstica, onde o agressor estaria ameaçando sua genitora, uma funcionária pública municipal de 59 anos.
Ao chegarem no local os policiais encontraram a vítima do lado de fora do imóvel. A mulher relatou que o filho é usuário de drogas e viciado também em bebidas alcoólicas, sendo que na hora do almoço, ao chegar na casa, ela, mães que estava preparando o almoço demorou para abrir o portão para o filho entrar na casa, quando este passou a gritar e xingar com palavras de baixo calão.
A vítima informou aos policiais que o filho estava na cozinha junto com a irmã, que estaria acalmando-o, visto que ele teria se apoderado de uma faca.
Quando Álvaro Rogério viu os policiais militares lá fora, ele gritou dizendo para a vítima que ela ia se arrepender de ter chamado a polícia.
O desocupado se auto lesionou com uma faca, atingindo seu abdome. Os policiais adentraram ao imóvel, momento que o indivíduo partiu para cima do Cabo Freitas, não obedecendo a ordem de parada, sendo necessário o uso do Taser, quando foi imobilizado e levado ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, sendo em seguida levado para o plantão de polícia, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, prendeu o homem por Violência Doméstica, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira.
Imagem Ilustrativa – Reprodução/Facebook


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo