PM e GCM prende suspeito com grande quantia de drogas em Araras. Testemunha teria mudado versão

Um homem foi preso na casa do sogro nesta segunda-feira, 28, no município de Araras/SP, pelas equipes do Força Tática da 2ª Cia. do 36ª BPM/I, da viatura I – 36275, composta pelo Cabo PM Barros e Soldados PMs Consoni e Carlos e de ROMU, viatura R – 12500, da Guarda Civil Municipal de Araras composta pelo Inspetor Ferreira e GCMs Ventavoli e Gerônimo.
De acordo com a PM, a equipe de Viatura de Força Tática em contato com a GCM de Araras, foi informada sobre uma denúncia, de que um indivíduo de nome Daniel, guardava, fracionava e embalava drogas na residência de seu sogro, mais precisamente Avenida David Nasser 242.

De posse das informações, as duas equipes de Forças de Segurança da cidade seguiram para o local, onde ao chegarem se depararam com o suspeito em frente à residência, que ao avistar as viaturas, entrou rapidamente com uma mochila em mãos.
No portão da residência estava o dono da residência (sogro do suspeito), o qual autorizou a entrada das equipes e, ainda informou que era seu genro o qual havia entrado rapidamente sendo que provavelmente estaria no quarto de sua filha.

Os policiais subiram para o quarto da filha do proprietário do imóvel, local indicado pelo sogro, inclusive acompanhando a incursão dos policiais. Já no quarto, durante buscas, os policiais perguntaram para o suspeito, identificado como sendo Daniel Frutuoso Vicente, sobre a mochila, o que teria apontado o guarda-roupa, onde foi encontrada, uma mochila preta contendo 2.752 eppendorfs de cocaína prontos para o comércio, 50 porções de maconha, 87 pedras de crack fracionadas, 01 pedra grande de crack em um prato e uma balança digital de precisão.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante para Daniel, sendo o mesmo conduzido para o Pronto Socorro onde passou por exame cautelar e posteriormente ao plantão da CPJ.
O sogre de Daniel acompanhou os policiais, figurando como testemunha da ação e apreensão das drogas.
Na CPJ, foram apresentados os fatos ao delegado de plantão Dr Tabajara Zuliane dos Santos, o qual ratificou a voz de prisão. Durante o depoimento da testemunha (sogro de Daniel) na CPJ, o mesmo após falar com a Advogada do genro, mudou sua versão a fim de incriminar mentirosamente as guarnições, mudando completamente seu depoimento dado no BOPM, onde o próprio assinou.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM


Prefeitura de Leme destaca ações em saúde, educação e cultura
EXCLUSIVO. Polícia Civil de Pirassununga desarticula esquema de “Estupro Virtual” e prende criminoso na Capital
PM de Leme intensifica fiscalização de ciclomotores e reforça bloqueios na região
Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes