PM de Pirassununga prende homem por descumprimento de medida protetiva

Viatura Polícia Militar
No meio da noite de terça-feira, 15, compareceram na rua José Barone, onde duas vítimas solicitaram ajuda junto ao COPOM, devido a descumprimento de Medidas Protetivas.
No local os Cabos PM Hamilton e Pilon, lotados na 3ª Cia. (Pirassununga) do 36º BPM/I, fizeram contato com as solicitantes que informaram possuírem medida protetiva contra o seu irmão, sendo que naquela noite foi até a residência de sua mãe e, de posse de uma faca, ameaçou dizendo que mataria todos.
Antes da chegada da viatura da Polícia Militar, o homem que não teve seu nome divulgado pela polícia saiu correndo tomando sentido centro, após contato com as vítimas as mesmas informaram às vestes que estaria o seu irmão.
Os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao suspeito, sendo logrado êxito em abordar o acusado pela área central, onde em revista pessoal foi localizado uma faca, sendo lhe dada voz de prisão pelo crime de ameaça e descumprimento da medida protetiva número 1501231-77.2020.8.26.0457 expedido pelo juiz de direito da 3ª Vara da Comarca de Pirassununga, Dr. Jorge Corte Júnior.
Após passar por exame de corpo delito, o suspeito foi conduzido ao plantão da CPJ, onde durante sua apresentação ao escrivão de polícia Eithel, tentou fuga saindo correndo, vindo a cair na escada de entrada e causando escoriações na face, braços e pernas, sendo detido logo após pela Rua Treze de Maio, pelo Cabo PM Hamilton, onde houve necessidade de força física para contê-lo.
Diante dos fatos, o acusado foi submetido a novo exame médico de praxe pela Santa Casa de Pirassununga, sendo novamente levado para o plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiróz, ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – 3ª Cia. PM


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira