Após perseguição policial Força Tática de Araras apreende veículo Dublê, revólver e objetos

Força Tática de Araras apreende veículo Dublê
No início da noite de terça-feira, 15, a equipe de Força Tática, composta pelo Sargento PM Ricardo, Cabo PM Ricardo e Soldados PMs Gallo e Viana, da 2ª Cia. (Araras) do 36º BPM/I, com apoio da equipe de ROCAM, do policiamento de rádio patrulha e de viaturas do BAEPE, obtiveram êxito apreender um veículo Dublê e arma de fogo.
De acordo com os policiais de Força Tática, foi irradiado através do Copom que a viatura da PMRv estava acompanhando um veículo WV/Polo, pela Rodovia Wilson Finardi (SP-191) no sentido Conchal/SP, diante das informações passadas se deslocaram para uma estrada rural que dá acesso a essa rodovia, e nas proximidades da Fazenda Morro Grande se depararam com o veículo, onde seu condutor ao perceber a presença da viatura manobrou o veículo e empreendeu fuga em alta velocidade pela estrada de terra, chegando próximo a SP – 191, o veículo acessou uma entrada alternativa saindo do visual da equipe e quando chegaram pela estrada, o veículo já se encontrava parado sendo observado dois (2) indivíduos entrando na mata não sendo possível visualizar as suas características.

Foi efetuado um cerco com a chegada das viaturas acima mencionadas, sendo realizadas incursões na mata, porém, devido a escuridão não foi logrado êxito em localizar os indivíduos. Em revista veicular foi localizado um revólver carregado com 6 munições intactas, marca Taurus calibre .38 n*1047238, mais 49 munições intactas sobressalentes e alguns objetos possivelmente oriundos de furto/roubo de residência.
O veículo ostentava uma placa que após consulta foi verificado que se tratava de um veículo da cidade de Ribeirão preto/SP da mesma marca e ano, e ao verificar o chassi e numeração do motor que se encontravam íntegros constou um veículo 0 km que ainda não havia sido emplacado (dublê).

Ocorrência apresentada no plantão da CPJ de Araras/SP, onde o delegado de plantão fez a apreensão do veículo e objetos, bem como do armamento e munições.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira