PM de Leme prende mulher em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas
Uma desempregada de 23 anos de idade, identificada como sendo Josieli Daiane, moradora no Jardim Empyreo, um adolescente de 17 anos, também morador no referido bairro, forma detidos, por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira, 19, pela rua Professor Antonio Roversi, no bairro em questão por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com os policiais militares, W. Machado e Sobral, da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I encontravam-se em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Empyreo, com vistas ao combate ao tráfico de drogas no local, e quando passaram pelo local acima mencionado avistaram um veículo que se encontrava parado na via e ao lado do condutor do mesmo, um menor que aparentava entregar algo para o motorista e receber dinheiro, em atitude típica de venda de drogas.
Com a aproximação da viatura policial, o indivíduo (adolescente) saiu caminhando rapidamente do local e o veículo empreendeu fuga. Diante da suspeita passaram a acompanhar o menor que em seguida, entregou algo para uma mulher que estava junto ao portão de uma residência e na sequência, o menor continuou andando, logrando então aborda-lo em seguida.
O menor foi abordado, e identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade e conduzido até a casa onde a mulher estava, sendo esta também abordada e identificada como Jesieli Daiane.
Questionado ao menor o que teria entregue para Jesiele, o mesmo disse que havia entregue drogas para ela, fato confirmado pela mulher, a qual informou que o menor que o menor apenas havia lhe entregado certa quantia em dinheiro, porem sendo-lhe informado que o menor já havia confessado ter entregue as drogas para ela, Jesiele então veio a confessar que além do dinheiro o menor havia lhe entregue três eppendorfs de cocaína e que a mesma, teria lançado sobre o muro da residência a fim de ocultá-los.
Com Jesieli não foi localizado o valor em dinheiro que havia informado, estando tal valor com o menor R$ 40,00 e, em buscas na casa vizinha vieram a localizar três eppendorfs de cocaína. Questionados novamente sobre as drogas, tanto o menor quanto a jovem confessaram que aqueles entorpecentes eram os que haviam sido entregues a ela e lançados sobre o muro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por tráfico de drogas a Jeisieli por estar ocultando os entorpecentes.
O adolescente foi levado ao plantão da polícia civil Judiciária, sendo o mesmo entregue para sua mãe, pois, esta foi a primeira vez em que foi pego com drogas, enquanto que a mulher foi autuada em flagrante e recolhida na Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP permanecendo a disposição da Justiça.