PM de Leme prende dois por furto de celular
Dois homens foram presos no meio da tarde desta quarta-feira, 3, pelo policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I no Jardim Nova Leme, município de Leme/SP por suspeita de furto.
O Cabo PM Paes e o Soldado PM André, da viatura I – 36402, no meio da tarde desta quarta-feira, 3, foram acionados através do COPOM – 190, para comparecerem no bairro Renascença, periferia da cidade lemense, devido a uma tentativa de furto. No local, os policiais foram informados por populares, moradores na região de que dois indivíduos teriam tentado arrombar o portão de uma residência, porém, algo fez com que os mesmos deixassem o local no veículo Fiat/Palio, de cor cinza, placas BLZ9779.
Os policiais iniciaram patrulhamento, quando pela rua Das Papoulas, Jardim Nova Leme lograram êxito em proceder a abordagem. Em revista ao veículo foram encontrados ferramentas, que, segundo a polícia seriam usados para abrir fechaduras de portas e cadeados.
Ainda, durante as buscas aos veículos foram encontrados três celulares, indagados, um dos indivíduo disse que um aparelho era de sua filha, porém estava bloqueado. Neste momento, o COPOM – 190 noticiava o furto no interior de um imóvel, onde um aparelho de telefone celular teria sido levado, sendo o mesmo apresentado a vítima que reconheceu como sendo seu o aparelho que foi furtado dentro de sua casa.
Os policiais após identificarem os suspeitos como sendo Sergio Ricardo, 44, e José Carlos, 34, moradores na cidade de Rio Claro/SP foram conduzidos ao Pronto Socorro onde passaram por exame de corpo delito. Em seguida foram encaminhados para o 1º DP da PCJ onde o delegado Leonardo da Costa Ferreira ratificou a voz de prisão, sendo levado para a Central de Vagas da cidade de Pirassununga/SP permanecendo a disposição da justiça.


Vereadora Luciana do Lessio realiza ‘saraivada’ de pedidos de informações sobre ‘Festa Rave’
EXCLUSIVO. Situação de abandono da ETE “Laranja Azeda” (SAEP – Pirassununga)”
MP abre Inquérito Civil para apurar denúncias dos vereadores Wellington e Carlinhos de Deus, sobre ausência de iluminação pública do “Santo Agostinho”
PM Ambiental. Operação “Dia Mundial da Água” aplica quase R$ 40 mil em multas na região
Du da Farmácia propõe fim de estacionamento em trecho da Rua Alan Kardec
Vereador “Carlinhos de Deus” propõe abertura de CEI para investigar crise no transporte de saúde em Pirassununga