PM apreende máquinas de “Caça Niqueis”

Na noite de segunda-feira, 27, em um Bar, localizado ao longo da Rua Capitão Maneco, região central de Pirassununga, os Cabos PMs Mattos e Reizer (equipe Dejem), juntamente com o 1º Sargento PM Saverga e Cabo PM Helton, do policiamento territorial da 3ª Cia. PM, durante “operação bar”, encontraram duas “máquinas caça níqueis” desligadas e sem jogadores.
O proprietário foi qualificado declarando que está com as máquinas em seu estabelecimento a aproximadamente 6 meses, porém estão desligadas já a algum tempo.
Foi acionada a perícia criminalística via tpd, realizado contato com o escrivão Cipriano, que após transmitiu a ocorrência a delegada de polícia, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, a qual informou que a perícia deslocaria até o local.
Às 23h00, o perito Davi e fotografo Murilo, compareceram no local, realizando a perícia.


Prefeitura de Leme. Pilares do Desenvolvimento
Destaques da Segurança Pública em Leme e Santa Cruz da Conceição
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 2,4 mil porções de drogas em diferentes bairros
Policiamento Ambiental resgata macaco-prego durante operações na região
Possível julgamento do ‘Tribunal do Crime’, levou policiais para a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, um procurado foi preso
Limar Judicial impede sessão do legislativo de Pirassununga que julgaria o prefeito no caso dos mais de R$ 2 milhões