PM Ambiental retira do Rio Mogi Guaçu ‘petrechos’ de pesca

Durante o domingo de Natal, os Cabos PMs Melo e Cunha, com a embarcação 05299, do 1º Pelotão da 2ª Cia. PMAmb, realizaram incursões no Rio Mogi Guaçu, a Jusante e Montante da Barragem da ARATU, no Distrito de Cachoeira de Emas/Pirassununga – SP.
A ação é em decorrência de ações voltadas a coibir delitos no tocante a pesca predatória no corpo hídrico denominado Rio Mogi Guaçu em seu trecho inserido entre os municípios de Pirassununga e Porto Ferreira, neste período de Piracema.
Os policiais da Embarcação Náutica, contaram com o Soldado PM Colombo, no apoio terrestre, logrando êxito em localizar e recolher do trecho patrulhado vinte e dois (22) anzóis de galhos dispostos no ambiente aquático, emanando assim considerável nocividade à fauna ictiológica nativa, cabendo salientar que aos referidos petrechos restará a devida destruição em local adequado e em data oportuna.


Fonte – Polícia Militar Ambiental


GCM de Porto Ferreira participa de capacitação em saque velado com o Deputado Federal Paulo Bilynskyj. Veja também outras notícias
Jovem de 18 anos é preso após perseguição em alta velocidade no centro de Pirassununga
Polícia Ambiental realiza fiscalizações, resgate de animal e destrói armadilhas de caça na região
Polícia Rodoviária prende ‘manicure’ de Mogi Guaçu, com R$ 75 mil em medicamentos contrabandeados em Pirassununga
GCM de Porto Ferreira retira drogas de circulação e detém suspeitos em série de ações
Balanço Operacional: Polícia Militar Ambiental realiza diversas ações no interior paulista