Morto após tentativa de roubo em Analândia é reconhecido e enterrado

Foi enterrado no meio da tarde de domingo, 25, no Cemitério São João Batista, no município de Leme/SP, o homem morto durante uma tentativa de roubo à uma residência na cidade de Analândia/SP, durante a madruga do sábado, 24.
O suspeito de tentar invadir com mais dois comparsas uma residência no município Analandense, foi reconhecido pela irmã, moradora no município lemense, no IML da cidade de Rio Claro/SP, como sendo Johan Jefferson Pereira Cachola, 37.
De acordo com a irmã do suspeito, tomou conhecimento da morte de um bandido através de reportagens do caso ocorrido na cidade de Analândia/SP, quando se dirigiu para o Hospital daquela cidade, onde foi informada que o homem tinha sido levado para o IML da cidade de Rio Claro, onde lá compareceu e reconheceu o homem como sendo seu irmão Johan Jefferson.

Um segundo suspeito identificado como Mateus dos Santos, morador na cidade de Leme/SP, foi detido nas imediações do Terminal Rodoviário de Pirassununga/SP, no início da tarde de sábado, pelos Cabos PM Alan e Merenciano e, apesar de confessar da tentativa do roubo, não foi preso, sendo ouvido e liberado, mas, durante o Inquérito Policial aberto pela CPJ da cidade de Analândia, a autoridade policial poderá pedir sua pressão temporário ou preventiva. A polícia tenta agora identificar o terceiro elemento.
Foto/Capa – Reprodução do facebook


EXCLUSIVO. Corpo do Tio de Suzane von Richthofen (mentora do assassinato dos pais) foi enterrado em Pirassununga
Leme registra segundo homicídio de 2026 na Estrada da Graminha
Duplo homicídio é registrado em Conchal nesta terça-feira
Prefeitura de Leme e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS 6: Água Potável e Saneamento
Com palmito pupunha, agro de São Paulo soma 9 Indicações Geográficas reconhecidas pelo Inpi
Polícia Federal solicita apoio da Polícia Militar Ambiental em ação na cidade de Sumaré