Pirassununga. Vinte e Um Anos de Corpo de Bombeiros
Na sexta-feira, 4, foi comemorado os 21 anos da vinda da Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga/SP. Um almoço celebrou a data festiva, onde estiveram as gerações que que ao longo do tempo salvaram vidas, combateram incêndios e mergulharam nos rios e lagoas para resgatar pessoas com ou sem vidas.
Necessário lembrar que, a vinte e um ano atrás, foi o então prefeito, Professor e Dr. Fausto Victorelli quem trouxe em parceria com o estado, o Corpo de Bombeiros, Diante o avanço do tempo, no final da gestão do então prefeito, hoje, administrador Ademir Alves Lindo (PSDB), no ano de 2012, autorizou uma reforma nas instalações construída à vinte e um anos atrás, deixando-a como uma da melhores instalações e referência do estado e do país.
Das festividades se fizeram presentes, o primeiro comandante da unidade, o então Tenente PM, hoje, Coronel PM Penteado, o atual comandante, Tenente PM Beraldo, o prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) e o vereador Vitor Naressi Netto (PMDB).
Os grandes heróis do passado e do presente também estiveram participando da comemoração.
A comemoração culminou com um almoço que foi conduzido pelo churrasqueiro “Coxa”.
Mais fotos em Coluna Social.


Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”