Pirassununga vacina pessoas dos 50/54 sem comorbidades. Veja o quadro atual do Covid – 19

Depois de cinco dias, o município de Pirassununga/SP, registrou nesta terça-feira, 15/06/21, um óbito por Covid – 19, de acordo com atestado médico, o de uma mulher de 72 anos ocorrido na segunda-feira, 14.
Até o final da tarde da terça-feira em questão, a Vigilância Epidemiológica e Imunização da cidade, apontava a morte de 221 pessoas desde o início da pandemia, onde foram recuperados 7.531 pacientes. Veja abaixo o gráfico completo do Covid -19, bem como onde estão sendo aplicadas 1ª dose da vacina de combate à doença para as pessoas sem comorbidades da faixa etária dos 50 aos 54 anos.




RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga