Pirassununga fecha a semana com 25 pacientes internados com Covid-19

Desde a segunda-feira, 24, não havia registro de óbitos devido ao Covid – 19, sendo mantidas desde quinta-feira, 27, 208 óbitos, porém, nesta sexta-feira, 28, a Vigilância Epidemiológica e Imunização de Pirassununga/SP, noticiou dois óbitos, sendo um de um homem de 83 anos, ocorrido no dia 24/5/21, e de uma mulher de 69 anos registrado na quinta-feira, 27.
Desta forma, o município computa de acordo com o divulgado, o número de 210 óbitos (colocados) na conta do novocoronavírus.
Nesta sexta-feira, 28, a V.E.I., atualizou os números dos pacientes positivados e aguardando resultados. Veja abaixo o número desta sexta-feira, 28, também, como foi o dia a dia, da semana.
Imagem/Capa – catracalivre.com.nr







Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico