Pirassununga ultrapassou a casa dos 400 positivados para Covid-19

Em vinte e cinco dias, o município de Pirassununga/SP, saiu do zero para alcançar o patamar dos 401 casos do Covid-19, uma cepa que ganhou o nome de Ômicron que vem atingindo o mundo.
As autoridades municipais, não descartam que esta nova cepa também chegou no município, pois, ainda não receberam oficialmente nenhuma informação.
A Vigilância Epidemiológica e Imunização divulgou no final da tarde de quinta-feira, 13, os novos dados sobre casos positivados, aguardando resultados, curados e internados, bem como exames descartados.
Leia também Abono salarial PIS começa a ser pago em 8 de fevereiro; confira!
Veja abaixo o gratifico atualizado



Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno