Pirassununga. SSP e GCM colaborando com o Fundo Social de Solidariedade

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal estarão realizando a entrega de roupas e alimentos arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade.
As pessoas interessada e quiserem fazer sua doação, podem procurar pela sede da Guarda Civil Municipal ou ligar para os telefones 153 ou 3561.1333 até o final do mês.
“Estaremos fazendo a entrega por partes ao Fundo Social, assim já poderão iniciar a doação para as pessoas necessitadas” disse o secretário Paulo André da Solva Tannus que concluiu “não é só combater o crime, também temos que pensar e ajudar ao próximo”, destacou o Secretário Municipal de Segurança.
Informações e Fotos – Paulo André da Silva Tannus




Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”