Pirassununga se torna Município de Interesse Turístico

Foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Projeto de Lei 315/2019 de Autoria do Deputado Tenente Coimbra e do ex-deputado Marcos Zerbini que reconhece o município de Pirassununga como cidade de interesse turístico.
Uma luta histórica que coloca nossa cidade no lugar que merece dentre as cidades com potencial de atrativos e investimentos turísticos, uma grande ferramenta para aquecer a economia!
O Deputado Coimbra, que deverá estar em Pirassununga no próximo mês, entrou na luta pelo MIT, atendendo a pedido do Vereador, hoje Presidente do Poder Legislativo, Vitor Naressi.
“Agradeço o apoio do COMTUR Conselho municipal de Turismo que através do seu Presidente, Rafael Oliveira que nos auxiliou neste processo junto ao município e a todos os servidores do setor pelo empenho”, disse o vereador Vitor Naressi.


Falecimento da Sra Maria Aparecida Zanatta Margutti
GCM de Pirassununga auxilia na captura de procurado em Porto Ferreira
Prefeito da cidade de Leme divulga ações do Janeiro Branco/Roxo e, visa o Carnaval 2026
2ª Cia PM Ambiental, sob comando interino intensifica fiscalização e aplica multas de R$ 10 mil
SP amplia acolhimento e prevenção à dependência química com novo complexo de Casas Terapêuticas na capital
Ações de Policiamento Ambiental em Arthur Nogueira, Divinolândia e Pirassununga