Pirassununga. Por amor, homem descumpre Medida Protetiva e acaba preso

O lavrador Felipe Matheus, 27, foi preso na tarde desta quinta-feira, 18, por Descumprir Medida Protetiva, mas, alegou durante sua prisão que, apesar de ter conhecimento de tal situação voltou a procurar a amada por puro amor.
De acordo com os policiais militares Éder e Palucci, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento quando foram chamados ao local acima mencionado para conter um possível caso de violência doméstica.
Ao chegaram no local, a mulher, uma cozinheira de 41 anos, informou que seu então companheiro descumpriu uma Medida Protetiva que o proibia de se aproximar. A mulher disse aos policiais que ao chegar em sua casa, se deparou com Felipe Matheus, que tentou lhe abraçar, dizendo que poderiam voltar a conviver juntos, porém, teria sido repelido, informando que chamaria a polícia, quando então se evadiu do local.
Diante as informações, características e vestimentas do antigo amor, fornecido pela cozinheira, os policiais saíram em patrulhamento logrando êxito em deter o suspeito.
Imagem – Simulação
Questionado pelos policiais, o lavrador alegou que sabia da Medida Protetiva, mas disse que descumpriu a Ordem Judicial porque ama a ex-companheira e que estava querendo reatar o seu relacionamento com ela.
O delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o “apaixonado” levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.



Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta