Pirassununga. Por amor, homem descumpre Medida Protetiva e acaba preso

O lavrador Felipe Matheus, 27, foi preso na tarde desta quinta-feira, 18, por Descumprir Medida Protetiva, mas, alegou durante sua prisão que, apesar de ter conhecimento de tal situação voltou a procurar a amada por puro amor.
De acordo com os policiais militares Éder e Palucci, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento quando foram chamados ao local acima mencionado para conter um possível caso de violência doméstica.
Ao chegaram no local, a mulher, uma cozinheira de 41 anos, informou que seu então companheiro descumpriu uma Medida Protetiva que o proibia de se aproximar. A mulher disse aos policiais que ao chegar em sua casa, se deparou com Felipe Matheus, que tentou lhe abraçar, dizendo que poderiam voltar a conviver juntos, porém, teria sido repelido, informando que chamaria a polícia, quando então se evadiu do local.
Diante as informações, características e vestimentas do antigo amor, fornecido pela cozinheira, os policiais saíram em patrulhamento logrando êxito em deter o suspeito.
Imagem – Simulação
Questionado pelos policiais, o lavrador alegou que sabia da Medida Protetiva, mas disse que descumpriu a Ordem Judicial porque ama a ex-companheira e que estava querendo reatar o seu relacionamento com ela.
O delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o “apaixonado” levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.


Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica
Câmara discute melhorias e unificação do atendimento a autistas da Apae
É #FAKE, que multa gerada pela GCM em 25 de dezembro de 2025 contra o “Bar Bodeguita” foi cancelada. Ela continua ativa