Pirassununga perde Pedro Gaspar aos 97 anos
A cidade de Pirassununga perdeu um de seus cidadãos mais conhecidos. Faleceu nesta quinta-feira (16) o senhor Pedro Gaspar, aos 97 anos. Ele era casado com a senhora Elidia Campos. O enterro ocorreu nesta quinta-feira às 16h30 no Cemitério Municipal.
Ele estava com algumas dificuldades de saúde e acabou morrendo em decorrência de uma parada cardíaca. Pedro Gaspar se tornou conhecido na cidade devido à sua tradicional campanha de doação de alimentos conhecida como “Amigos de Pedro Gaspar” que acontece todo final de ano. Em dezembro do ano passado, a ação completou 34 anos e arrecadou 488 cestas básicas entregues à famílias carentes.
Com informações: difusorapirassununga.com.br


Furto de bancos de inox é registrado na Rodoviária de Pirassununga
Ranking dos municípios paulistas com melhores práticas agropecuárias será divulgado na próxima segunda-feira (15)
Operação Piracema: Polícia Militar Ambiental intensifica ações com fiscalização em pátios madeireiros, rios e foco na educação
Justiça determina nomeação de candidata aprovada no concurso público da Prefeitura de S.C. das Palmeiras
Artigo. Obesidade atrapalha a libido?