Pirassununga já recuperou 5.671 pacientes do Covid-19 e registrou 143 óbitos

Mais dois óbitos foram registrados durante esta quarta-feira, 7, pelo Covid – 19, no município de Pirassununga, sendo uma vítima do sexo feminino de 84 e, um homem de 72, somando o total de 143, colocados na “conta” da Pandemia.

De acordo com o novo gráfico apresentado pela Vigilância Epidemiológica, a cidade apresentava o número 7 pessoas em UTI na Santa Casa, tendo 21 pacientes em leitos para tratamento do novo coronavírus.
Abaixo os dados da cidade apresentado pelo gráfico da V.E.


URGENTE: Polícia de Santa Cruz da Conceição diante de provável homicídio
Força Tática de Pirassununga cumpre mandado de prisão em Araras durante Operação Consilium
Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer