Homens das Forças de Segurança de Pirassununga receberam 1ª dose da vacina

Homens das Forças de Segurança de Pirassununga receberam 1ª dose da vacina
Os homens das forças de segurança envolvendo o policiamento de área do 36º BPM/I, das Cias, (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª) e, respectivos Pelotões, de Polícia Militar Ambiental, Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil Judiciária e Guarda Civil Municipal, da região de Limeira/SP, receberam a 1ª dose da Vacina contra o Covid – 19, nesta semana.
As fotos abaixo são dos policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga, durante a vacinação, onde aparece a enfermeira Ana Cristina de Oliveira Françoso, da Vigilância Epidemiológica do município de Pirassununga, que se apresentou voluntariamente com a enfermeira Tatiana, para a vacinação.
Fotos da 3ª Cia. PM









PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região