Pirassununga. Gesseiro é preso pela GCM em obra no Condomínio Jardim do Lago

No meio da manhã desta quarta-feira, 17, os guardas civis municipais de Pirassununga/SP, Bueno, Antônio e Caio, prenderam devido a Mandado de Prisão Civil, expedido pelo Fórum de Leme/SP, o gesseiro Jadiel Ferreira, 25.
De acordo com os homens das forças de segurança da GCM, foram acionados pelo CECOM, devido denúncia recebida, onde o gesseiro acima mencionado, estaria trabalhando em uma obra no Condômino Jardim do Lago, localizado na Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, sudoeste de Pirassununga.
No local indicado, os guardas civis abordaram o trabalhador, sendo ele, informado sobre a existência do Mandado Judicial.
Diante da confirmação, e visando à preservação da integridade física da equipe e do conduzido, foi necessário o uso de algemas.
O baiano de Alcobaca, foi conduzido à Santa Casa para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado no plantão policial da CPJ, onde novamente foi realizada nova consulta ao sistema BNMP, sendo reafirmado a referido Mandado.

Após os procedimentos, o gesseiro Jadiel foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.