Pirassununga: Familiares procuram por jovem desaparecida
A jovem Flávia Ribeiro Rodrigues, 23 anos, está desaparecida há 2 dias. Segundo familiares da jovem, ela sumiu por volta das 19h de quinta-feira (1), nas proximidades do Mercado Mag na Zona norte, a jovem morava no Parque Clayton Malaman.
Familiares registraram BO (Boletim de Ocorrência) de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Pirassununga que busca informações e investiga o caso.
CONTATOS
A jovem saiu sem o celular. Quem tiver informações do paradeiro de Flávia pode ligar para os telefones (19) 97124 – 9915 ou (19) 99901-7199 e falar com Danielle e Ivanize, ou procurar diretamente a Polícia Civil de Pirassununga.


Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo
Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região